RECEPÇÃO 4.0

Gleyce transforma o tradicional modelo de secretariado da recepção em um setor responsável pelo crescimento do seu negócio na área da beleza, implantando processos de gestão de clientes, vendas 4.0, marketing e experiências memoráveis que promovem a autoridade da marca, aumento do faturamento e fidelização de clientes.​

O Método Recepção 4.0 é apresentado em mentorias com gestores da beleza, através de reuniões virtuais ou presenciais, incluindo atividades práticas ao longo do trabalho, que pode durar de 3 meses a 1 ano.

Transforme o tradicional modelo de secretariado da sua ‘Recepção’ em um setor responsável pelo sucesso do seu negócio, tendo como base a Gestão de Clientes.

Fortaleça sua marca, eleve sua autoridade no mercado de beleza e estética e cresça o seu faturamento convertendo mais interessados em clientes, promovendo a venda de mais serviços, elevando o ticket médio e frequência, assim como surpreendendo através de um receptivo de excelência e gestão de qualidade, com atuação pós-atendimento para fidelização de clientes.

 

No Método Gleyce Persil para recepções de salões de beleza e clínicas de estética são trabalhados 4 pilares através de Mentorias exclusivas ou em grupos Mastermind: Pessoas, Processos, Tecnologia e Experiências.

 

É possível otimizar custos, melhorar performance e crescer através desse Método.