Saiba mais sobre os
serviços da coach

Meus treinamentos, cursos, workshops e palestras podem ser contratados e promovidos por realizadores de eventos, centros técnicos, distribuidores, fabricantes de cosméticos, salões de beleza, barbearias e clínicas de estética, entre outros.

Os cursos, workshops e palestras são promovidos com finalidade de adquirir receitas com inscrições ou para a promoção de produtos através da educação.

Já os treinamentos in company podem ser contratados para desenvolvimento da área comercial de empresas de cosméticos, ou por gestores de salões de beleza, barbearias e clínicas estéticas, conduzindo suas equipes à alta performance em vendas. Meu foco como treinadora é a atração e fidelização de clientes.
Os conteúdos das palestras, workshops e treinamentos in company são definidos de acordo com a necessidade do(a) contratante e do seu público alvo. As palestras têm de 1 a 3 horas. Os workshops têm de 3 a 6 horas. Os treinamentos in company têm pelo menos 4 horas e, para desenvolvimento completo dos colaboradores da empresa, podem acontecer periodicamente (mensal, bimestral, trimestral ou semestral), assim como podem ser contratados avulsos para estímulo e motivação.

Já os meus cursos têm conteúdo programático e carga horária fixos e podem ser contratados e promovidos desde que o(a) contratante cumpra com todos os procedimentos para que o evento aconteça com excelência, como por exemplo a infraestrutura necessária para tal. Atualmente, estou em turnê com 3 cursos para o público de gestores e profissionais da beleza:

• Qualificação no Negócio Dia da Noiva (7 horas)
• Distribuidores de Elite (7 horas)

Os eventos com cobrança de inscrições são realizados para públicos mistos e, ou tem fins lucrativos ou o objetivo de promoção de marcas e vendas de produtos através da educação. Os eventos contratados para convenções de afiliados, distribuidores, representantes comerciais ou vendedores, entre outros, são institucionais e funcionam como estímulo, ampliando o envolvimento e fidelidade dessas pessoas com a marca. Já os treinamentos in company, com objetivo de melhorar a performance dos profissionais da empresa contratante, são exclusivos para o público interno, seja de empresas que vendem serviços, como é o caso dos salões de beleza, barbearias e clínicas de estética, ou de empresas que vendem produtos: cosméticos e outros artigos do segmento beleza profissional.
De maneira geral, além da metodologia coaching, nos meus eventos eu atuo com conteúdos de marketing de serviços, marketing de produtos, marketing de relacionamento, marketing sensorial, marketing digital, marketing de conteúdo, técnicas de vendas, influência, persuasão, relacionamento interpessoal, comportamentos de sucesso e liderança, entre outros. 

Gestores da beleza podem investir no desenvolvimento pessoal e profissional de seus funcionários, parceiros ou colaboradores, promovendo a alta performance da empresa através dessa qualificação.

No setor da beleza isso é fundamental, estimulando e gerando competências nos prestadores de serviços, gerência, vendedores, atendimento ou recepção, entre outros departamentos da empresa, proporcionando um treinamento 360º com foco em atração e fidelização de clientes. O meu treinamento in company, ou seja, treinamento exclusivo dentro da empresa do(a) contratante, tem como finalidade desenvolver competências fundamentais para a alta performance em vendas de serviços ou produtos de beleza. Esse modelo de evento tem pelo menos 4 horas de duração, quando contratado avulso, e, para desenvolvimento completo dos colaboradores da empresa, pode acontecer periodicamente: mensal, bimestral, trimestral ou semestral.

Comportamentos de sucesso, inteligência emocional, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, comunicação, marketing digital, atendimento de excelência, empatia, influência e persuasão estão entre os temas apresentados, assim como as estratégias de marketing de serviços ou produtos, marketing de conteúdo e digital, boas práticas nas mídias sociais, marketing sensorial e de relacionamento; outros. Antes da definição do conteúdo do treinamento, eu converso com o(a) contratante para que as necessidades de todas as partes sejam atendidas, fazendo um trabalho focado nos três pilares: empresa, profissional e cliente.

Veja os temas que podem ser selecionados para o conteúdo dos treinamentos:
• Comportamentos de Sucesso;
• A experiência do(a) Cliente;
• Excelência no Atendimento;
• Valor X Preço: como parar de dar descontos e vender mais;
• Gestão de Carreira; objetivos, metas e planos de ação;
• Marketing pessoal, postura e comunicação assertiva;
• Marketing Digital e boas práticas no Facebook e Instagram;
• Marketing de Conteúdo: histórias que vendem;
• Marketing de Relacionamento: fidelização de clientes;
• Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
• Influência e técnicas de persuasão;
• Renda extra com vendas de produtos;
• Inteligência emocional para lidar com o público;
• Inteligência financeira para construir uma carreira próspera;
• Como evitar a procrastinação e manter o foco;
• Resiliência e determinação;
• Método Recepção 4.0;
• Qualificação no atendimento a noivas e festas;
• Coaching de Vendas: Atração e fidelização de clientes;
• Segmentação: autoridade e persuasão;
• Outros.

Veja para quais profissionais os meus treinamentos podem ser contratados:
Cabeleireiros, Barbeiros, Maquiadores, Esteticistas, Manicuras, Depiladores, Micropigmentadores, Designers de cílios ou sobrancelhas, assim como profissionais da área de Fisioterapia estética e Odontologia Estética, entre outros nas áreas de beleza, estética e bem-estar. Gestores, gerentes ou assessorias de Salões de Beleza, Estúdios de Beleza, Barbearias, Esmalterias, Clínicas de Estética, Clínicas de Fisioterapia ou Odontologia Estética, redes ou franquias, entre outras. Recepcionistas, secretárias e vendedores de serviços ou produtos de beleza, estética e bem-estar. Fabricantes, distribuidores, representantes comerciais e vendedores de cosméticos ou outros produtos do setor de beleza profissional.

Em trabalhos de treinamento in company 360 graus, todas as áreas da empresa podem ser desenvolvidas, incluindo estoquistas, assistentes administrativos, serviços gerais, copeiras, garçons, porteiros ou manobristas, entre outros.

Gestores e profissionais da beleza podem contratar a minha Mentoria, presencial ou online. É um processo de aconselhamento com base na experiência. Eu atuo como uma condutora, levando quem me contrata até o seu destino.

O trabalho acontece desenvolvendo habilidades, evitando que erros sejam cometidos e proporcionando maior assertividade nas iniciativas. Empreender no segmento beleza e ter sucesso através da venda de serviços e/ou produtos é resultado da alta performance e de uma série de competências que vão além da formação técnica ou acadêmica. A mentoria pode ajudar nesse desenvolvimento.

A mentoria pode ser contratada por prestadores de serviços de beleza ou gestores de salões, estúdios de beleza, barbearias e clínicas de estética, assim como por empreendedores de cosméticos de uso profissional. Se o meu trabalho de aconselhamento for presencial deve ter de 1 a 5 diárias, pelo menos, sendo que cada diária tem 8 horas e essa carga horária total é definida de acordo com a necessidade da pessoa ou empresa contratante, podendo inclusive ser um trabalho anual. Já a mentoria online tem no mínimo 10 sessões, com 1 hora e 30 minutos cada, agendadas semanalmente, totalizando 15 horas. No processo de desenvolvimento humano e profissional a Mentoria pode ser apoiada pela metodologia do coaching.

Algumas pessoas e empresas iniciam o processo de mentoria sabendo o que querem; assim eu apoio nas atividades necessárias para o alcance do objetivo. Outras começam o processo de mentoria infelizes com sua condição atual, mas sem clareza sobre onde querem chegar ou mesmo com dificuldade de tomadas de decisões ou mudanças. Há ainda os empreendedores que, antes de lançar uma empresa na área da beleza, ou antes de se lançar como profissional da beleza, buscam na mentoria o aconselhamento para evitar os erros comuns de quem está começando e iniciar da forma certa, com planejamento. São alguns exemplos, mas, de maneira geral, com muita ou pouca experiência, os profissionais e gestores da beleza, do setor de serviços ou de produtos, encontram na minha mentoria o apoio para desenvolver competências, alavancar resultados, fazer planejamento de ações, garantir a alta performance e o consequente sucesso em suas iniciativas.

Quando o foco da mentoria é a gestão de carreira e/ou crescimento do faturamento do profissional ou da empresa, com atração e fidelização de clientes, eu oriento sobre o novo perfil de consumidores de beleza, que compram experiências, não apenas serviços e produtos. Nesse caso, o conteúdo da mentoria pode envolver marketing de serviços e de produtos, marketing sensorial e de relacionamento, assim como o marketing digital e de conteúdo, com as boas práticas nas Redes Sociais, tais como Facebook, Instagram e WhatsApp.

Além disso, tecnologias, protocolos e comportamentos para a alta performance no atendimento. O Método Recepção 4.0 também está presente nesse programa educacional, envolvendo receptivo, vendas, atendimento em todos os canais disponíveis, passivo e ativo, assim como software de gestão e outras tecnologias. Para os que são gestores, ou líderes, é preciso desenvolver uma liderança qualificada, promovendo a motivação e aperfeiçoamento contínuo da equipe, visando o alcance de metas e buscando resultados acima da média. 

De maneira geral, para empresas e/ou profissionais da beleza, a conquista de clientes tem total relação com influência e persuasão, já a fidelização está correlacionada ao comportamento, comunicação e relacionamento. Essas são competências exploradas nas minhas mentorias, assim como as técnicas de neurovendas e storytelling, entre outros.

O conteúdo da mentoria é definido com base na minha imersão na empresa ou na carreira do(a) contratante e compreensão sobre seus objetivos, suas fraquezas e fortalezas, promovendo soluções personalizadas. 

O Coaching apoia o alcance de objetivos, promovendo o desenvolvimento humano e profissional, trabalhando áreas da vida e da carreira. Sou Life Coach, Executive Coach e Master Coach.

Nas sessões de coaching analisamos e ajustamos comportamentos, proporcionando mais inteligência emocional, foco, determinação e resiliência, assim como há um apoio na tomada de decisões, mudanças, gestão de carreira ou reposicionamento na profissão.

É possível contratar sessões online de coaching comigo para um trabalho direcionado à sua vida e/ou carreira. Como coach, analista de comportamentos e de inteligência emocional, tenho a metodologia do coaching presente nos meus eventos e nos demais serviços, com o propsito de levar meus clientes e alunos do estado atual ao desejado.

O processo de Life Coach tem 10 sessões, de 1 hora e 30 minutos cada. O Executive Coach tem 30 sessões, de 1 hora e 30 minutos cada. Em ambos os casos, a agenda é semanal. A quantidade de sessões pode ser ajustada para mais ou para menos, de acordo com o objetivo do(a) contratante.

Eu conduzo ao estado desejado através de uma terapia cognitiva que estimula pensamentos, ações e resultados através de metodologias e ferramentas apropriadas. Com a mentoria associada a esse trabalho, posso aconselhar com base na minha experiência, se isso for necessário e indicado ao caso.

Os projetos de Ensino à Distância tem metodologia personalizada, criada de acordo com a necessidade de cada contratante, envolvendo o desenvolvimento humano e profissional, assim como diversas competências responsáveis pelos resultados, individuais ou de um grupo, com técnicas de planejamento, estruturação de um modelo de negócio rentável, liderança, comportamentos de sucesso, marketing, redes sociais, influência e persuasão, atração e fidelização de clientes, entre outras.

Se seu objetivo é a alta performance em vendas de serviços, por exemplo, você desenvolverá uma comunicação muito mais assertiva com o seu público. Será muito mais que um vendedor ou prestador de serviços, será um influenciador da beleza. Clientes correrão atrás de você e não o contrário. Você compreenderá seus objetivos com clareza e terá desenvolvido um planejamento para sua carreira ou empresa, com resultados mensuráveis, compreendendo onde você está e os caminhos para chegar onde você deseja.

As Mentorias Online podem atender a uma única pessoa, profissional ou gestor, ou mesmo sócios de uma mesma empresa, de forma a compreender o estado atual da carreira ou negócio do(a) contratante e o estado desejado, ou seja os objetivos, conduzindo à realização deles. O processo pode envolver a metodologia Coaching como apoio e tem no mínimo 10 sessões de 1h30min cada, totalizando 15 horas.

Outro produto de Ensino à Distância são os vídeos gravados para o(a) contratante com o objetivo de treinamento de sua equipe, como: funcionários e/ou parceiros de salão de beleza; distribuidores de cosméticos, representantes comerciais e/ou vendedores; gestores de franquias, entre outros. A quantidade de vídeos e duração deles dependem do objetivo do(a) contratante.

Há também a possibilidade de contratação de Palestras com transmissão ao vivo em salas de teleconferências, transmitindo treinamentos em tempo real para a equipe. Dessa forma, as despesas são amenizadas e é possível fazer um processo contínuo de desenvolvimento de funcionários ou parceiros. A carga horária e quantidade de treinamentos são definidos de forma personalizada também.

Eu posso marcar presença no seu lançamento, inauguração, convenção, premiação, ou outros eventos comerciais ou institucionais, influenciando o seu público e fortalecendo a sua marca.

Presença V.I.P.

Minha presença no seu lançamento, inauguração, comemoração, convenção, premiação ou outra ação promocional pode influenciar o seu público alvo e fortalecer a sua marca, agregando valor ao seu evento. A oratória é um dos meus pontos fortes e pode ser usada a favor do seu evento.

Como presença V.I.P. o objetivo é influenciar a participação de pessoas que tenham afinidade com o meu trabalho e que sejam público alvo pra você. Minhas imagens são autorizadas e podem ser utilizadas antes, durante e após o evento. Pelo menos 2 horas de contratação são necessárias para relacionamento com o público no evento.

Mestre de Cerimônias

O trabalho de Mestre de Cerimônias pode envolver a criação do roteiro/cerimonial e a apresentação do evento, com uma comunicação assertiva, direcionada ao seu público, com interpretação, qualidade de dicção e emoção na oratória, seguindo os protocolos adequados para o bom desempenho do evento.

Essa atividade pode ser contratada para lançamentos, inaugurações, comemorações, convenções ou premiações, entre outros. Minhas imagens são autorizadas e podem ser utilizadas antes, durante e após o evento. O tempo é variável de acordo com a proposta do evento. 

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